Por acreditarmos que a arte e a cultura podem transformar o mundo, por isso em 2009 criamos a Pró Cult. Queremos contribuir para a formação de uma sociedade mais crítica, capaz de pensar e agir em prol do desenvolvimento sustentável social, político e ambiental.

Sensibilizar as pessoas, promovendo o acesso a bens culturais e o aprendizado a partir do entretenimento é um de nossos objetivos. Prezando sempre pela qualidade artística e técnica dos projetos.

Promover a cultura através da profissionalização de artistas e realizar projetos que levem Curitiba para o mundo. Ou o mundo para Curitiba.

Além de idealizar, administrar e produzir projetos culturais, utilizamos a arte como ferramenta de comunicação para ações corporativas que encontrem na ludicidade uma importante aliada para transmitir suas mensagens.

Nossa equipe é multidisciplinar e trabalha em rede. Atores, músicos, artistas circenses, bailarinos, diretores, produtores, publicitários, pedagogos, designers gráficos e jornalistas se unem às sócias Michele Menezes (produtora e publicitária, que há mais de 15 anos atua nos mercados cultural e de comunicação) e Nelcy Mendonça (matemática, que supervisiona todos os processos administrativos) para criar projetos personalizados, eficazes e criativos.

 

Procult-logo